Setor de Arquivo

Competências do Setor de Arquivo:

O Arquivo Público Municipal tem por finalidade implementar, avaliar e monitorar políticas públicas de gestão de documentos e informações, envolvendo importante conjunto de programas de gestão, tratamento técnico, transferência, recolhimento, preservação, disponibilização e divulgação de documentos e informações produzidos, recebidos e acumulados pelo poder público municipal, em qualquer suporte ou formato.

Nesse sentido, o arquivo público municipal destaca-se como um órgão indispensável para o planejamento, controle, transparência, eficácia e efetividade da administração municipal, assegurando o cumprimento da Constituição Federal de 1988.

Rua Antonio Correa Barbosa, 721 – Chácara Nazareth

Horário de Funcionamento: das 08h30 às 16h30.

Chefe do Arquivo Municipal: Cláudia Cristina de Oliveira