Secretaria Municipal de Administração

Secretário
PDF Imprimir

EVANDRO SOUZA EVANGELISTA - Bacharel em Direito, com especializações em Cerimonial Público e Organização de Eventos, atuou na Câmara de Vereadores de Piracicaba como Diretor do Departamento Legislativo e Diretor do Departamento de Cerimonial. Também atuou como Diretor Regional da Secretaria Estadual do Trabalho de São Paulo. Em 2017 iniciou sua trajetória na Prefeitura do Município de Piracicaba, assumindo a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. Convidado pelo prefeito Barjas Negri, assumiu a Secretaria Municipal de Administração em 07 de maio de 2019, desempenhando com diligência e competência o cargo que lhe foi confiado.

Telefone: 3403-1035 / 3403-1036