Programa Bem Vindos Servidores recepcionou novos funcionários públicos.

A Prefeitura de Piracicaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realizou dia 21 de março de 2011, mais uma edição do “Bem Vindos Servidores”. O programa foi implementado em agosto de 2009 pelo secretário de Administração, Newton Yasuo Furucho, e é coordenado pelas psicólogas Meire Franco Nobre ( Prefeitura Municipal de Piracicaba) e Fernanda Caroline Forti ( IPASP ).

O “Bem Vindos Servidores” tem como objetivo recepcionar e ambientar os novos funcionários, além de informá-los sobre seus direitos e deveres e apresentar o funcionamento da gestão pública. Na ocasião o prefeito Barjas Negri também deu as boas vindas aos novos servidores públicos.

Além disso, uma equipe formada por servidores da Prefeitura, passaram informações acerca da folha de pagamento; estrutura e funcionamento do Núcleo de Apoio Administrativo (NAA); secretarias externas e internas; autarquais municipais e outros assuntos.

O secretário Newton Furucho ressalta que o programa, além de dar boas vindas aos novos servidores, procura motivar, orientar e mostrar a diferença entre o órgão público e a empresa privada.

Redigido por Michela Braga